COMO FAZER HAPPY HOUR EM CASA

Curiosidades • 23/05/18 às 11h45

COMO FAZER HAPPY HOUR EM CASA

Além de ser mais aconchegante e não ter hora para acabar, o happy hour em casa é bem econômico. Para que o encontro não pese no bolso de ninguém, vocês podem fazer um acordo: ou cada um leva uma coisa ou você compra tudo e dividem depois.

O QUE COMPRAR PARA O HAPPY HOUR


Antes de ir ao supermercado, é importante fazer uma lista com os itens que precisa comprar. Assim, você não se esquece de nada e também não leva coisas por impulso que acabam pesando no bolso.Também faça uma pesquisa entre os comércios da região para encontrar os melhores preços. Dê uma olhada em panfletos e, principalmente, na internet.


BEBIDAS

Comece pela cerveja. Que tal uma boa Queen's? Buscamos os segredos da tradicional arte cervejeira e trazemos direto para o seu paladar. Conheça e surpreenda-se: www.queenscervejaria.com.br/site/
Mas, como nem todo mundo bebe cerveja, compre também refrigerantes e uma garrafa de vodca ou cachaça para fazer drinks. Não se esqueça de pegar também açúcar e limão.


PETISCOS

Invista em opções práticas, como azeitonas, amendoins e faça uma tábua de frios com queijo mussarela e presunto cortado em cubos, além de salame fatiado (aproveite o limão da caipirinha para dar um toque especial). Porções congeladas, como batata palito, polenta, mini kibe e tirinhas de frango também são boas opções e só tomam o tempo de fritar ou assar.


Fonte: adaptado do site VIX (https://goo.gl/uGPFXt) 

Compartilhe nas Redes Sociais

Comentários

Deixe seu comentário

O seu comentário será avaliado por nossa equipe antes de ser postado.

"Pequenos detalhes fazem da experiência
de consumir cerveja um momento sublime.
Único em cada gole. Surpreendente
em todos os momentos.
Buscamos os segredos da tradicional arte cervejeira
e trazemos direto para o seu paladar."

Cerveja 100% Artesanal